Para que serve?

O Brainconsulting serve para que empresas que possuam um problema ou desafio específico e pontual encontre uma solução fora de suas paredes físicas. Não se encaixa, por exemplo, como solução a contratação de um serviço definitivo, ou de problemas que demandem uma solução complexa relativa a uma abertura de uma empresa, por exemplo, ou para evitar o seu fechamento. Essas demandas são complexas, multidisciplinares, e não se encaixam no conceito de colaboração. É preciso contratar um profissional habilitado.

Como usar?

É preciso se cadastrar na plataforma. Existem três perfis de login. O perfil empresa aonde representantes de empresas cadastram problemas. O perfil aluno/solucionador que propõe a solução para a demanda. E o perfil analista que analisa a solução dada pelo aluno/solucionador e dá um parecer aprovador ou reprovador.

O orçamento dado pela empresa para a solução do problema é visualizado pelos alunos/solucionadores e estando de acordo as propostas de solução, após analisadas pelos analistas, são enviadas para a empresa. Estando todas as partes de acordo, a remuneração das partes se dá como se segue:

- 50% do valor do orçamento para o(s) aluno(s) solucionador(ES).

- 30% do valor do orçamento para o analista.

- 20% para a manutenção da plataforma.

Quais os benefícios de ser Brainconsulting?

Para a empresa os benefícios de encontrar solução fora de suas paredes físicas. Para o aluno/solucionador lidar com os problemas da vida real nas empresas é a sua iniciação para o exercício profissional e contínuo desenvolvimento. Para o analista, estar sendo continuamente envolvido na solução dos desafios da vida material é uma forma de renovação contínua.

O futuro chegou. O futuro é Brainconsulting.